Serviços

INBOXBRASIL - Organização e Guarda de Documentos.

GED – GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS

Você nunca mais perderá um documento ou ficará horas procurando um documento importante.

Saiba Mais

ARQUIVOS E DIGITALIZAÇÃO

ORGANIZAÇÃO E GUARDA DE DOCUMENTOS

A INBOXBRASIL efetua a organização do arquivo e documentos, cadastra em sistema nativo permitindo obter pleno conhecimento de todos os documentos do acervo.

DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS

A Digitalização de Documentos é o processo onde se converte o papel físico em formato digital dessa forma há a disponibilização dos documentos instantaneamente via acesso em Rede ou via Web.

BENEFÍCIOS


Controle total sobre o fluxo de documentos da sua empresa, com diferentes níveis de acesso rastreabilidade total de eventos.


* Rapidez no acesso

* Redução de custo e tempo nas atividades

* Envio de documentos via Web

* Atendimento a fiscalizações e auditorias

GUARDA DE DOCUMENTOS

Envio das caixas de arquivo para a INBOXBRASIL. Todas as caixas serão devidamente higienizadas e serão trocadas caso estejam em estado que não permita uma armazenagem segura dos documentos. Cada caixa recebe uma etiqueta de identificação com uma sigla que permite identificar cada cliente, sua posição geográfica na área de armazenagem e seu número sequencial de rastreamento. Afim de aumentar ainda mais a proteção dos documentos, todas as caixas são embaladas com sacos plástico de baixa densidade e são substituídas caso apresentem desgaste por movimentação. Toda solicitação de entrega de documentos é acompanhada de etiquetas de rastreamento do posicionamento e origem, bem como sua Ordem de Serviço, especificando quem pediu, quem atendeu, a hora que saiu para entrega e a hora que chegou ao cliente. Além de disponibilizar extrato de documentos no Cliente. Visando manter o máximo de sigilo possível, todo o acesso as áreas de armazenagem só são permitidas aos nossos funcionários.

× Cada caixa recebe uma etiqueta de identificação com uma sigla que permite identificar cada cliente.

Indicação: Todas as Empresas que necessitam consultar de forma rápida seus documentos a fim de tomar decisões importantes.

DESTRUIÇÃO DE DOCUMENTOS

A destruição (Expurgo) de documentos é importante, mas não deve ser visto como solução para redução de espaço e se feita de forma incorreta, poderá gerar problemas com órgãos de controle do meio ambiente. Recomendamos a utilização de fragmentadoras ou nossos serviços visto que temos parceria com empresas específicas no ramo de reciclagem de papel. Nunca queime papel. Isso gera gases nocivos a saúde e meio ambiente e pode dar multa. Lembrando que toda a documentação a ser destruída, deverá ser documentada e assinada pelos representantes da empresa, área contábil e jurídica afim de garantir total segurança na seleção dos documentos

× Nunca queime papel. Isso gera gases nocivos a saúde e meio ambiente. Utilize fragmentadoras.

Solicite uma visita sem compromisso,

e entenda melhor como funciona nosso processo de guarda e gerenciamento eletrônico de documentos.

Formulário

GED - BENEFÍCIOS

O INBOXGED é um software simples e intuitivo que permite que melhore os resultados da sua equipe com relação aos fluxos de documentos e de in formações dentro da sua organização.

Benefícios

GED - FUNCIONALIDADES

INBOXGED software de gerenciamento eletrônico de documentos que permite capturar, indexar, visualizar e gerenciar arquivos fisicos e digitais em diferentes formatos, automatizando processos.

Funcionalidades

ETAPAS

Separação da documentação
25%
Higienização
50%
Digitalização e indexação
75%
Upload para o INBOXGED
100%