INBOXGED - software para gerenciamento eletrônico de documentos.
Indicação: Todas as Empresas que necessitam consultar de forma rápida seus documentos a fim de tomar decisões importantes.
O INBOXGED foi desenvolvido para ser utilizado em um navegador, ou seja, dispensa a necessidade de instalação e também pode ser acessado em qualquer dispositivo seja um computador, notebook, tablet ou até mesmo direto do seu celular.
É possível criar diferentes tipos documentais, isso permite uma melhor classificação e organização dos documentos, tornando muito menor o tempo das buscas e tornando muito mais simples e fácil para qualquer colaborador.
Para cada tipo de documental é possivel criar quantos campos de indexação foram necessários. Estes podem ser obrigatórios, numéricos, datas para auxiliar nos casos dos documentos que tenham prazo de validade, entre outras funcionalidades.
Com a criação de pastas, é possivel definir os níveis de permissões para grupos de usuários com diferentes tipos de acesso, restringindo as visualizações aos documentos, isso garante maior segurança e restrições de certos arquivos.
O INBOXGED auxilia no controle dos documentos que tenham prazo de validade com contratos, licenças, alvarás e outros, desta forma o responsável recebe automaticamente um alerta com dias de antecedência, podendo assim tomar medidas em tempo hábil.
É possível criar fluxos documentais para automatizar processos, onde é necessário a aprovação de um determinado documento, encaminhando automaticamente para a instancia seguinte, de acordo com os parâmentros estabelecidos.
A experiência de busca é muito simples e intuitiva: uma vez que o usuário não precisa saber a localização do documento, pode pesquisar por tipo do documento, data do documento, data do vencimento ou pelo proprietário do documento, isto é, a quem este documento pertence.
Este recurso permite que ao localizar qualquer documento seja possível envia-lo como anexo por e-mail, com um só clique, sem que seja necessário sair do sistema ou fazer inúmeras manobras de abrir uma nova mensagem, fazer o download do documento e por fim anexar o documento ao e-mail.
Este recurso foi desenvolvido especialmente para atender aos escritórios de advocacia auxiliando na quebra de PDF. Esta funcionalidade permite dividir o arquivo por tamanho, partes ou páginas, fragmentando os documentos de acordo com as necessidades específicas.
O INBOXGED possibilita utilizar o recurso OCR de forma integralmente nos documentos PDF, sendo possível pesquisar o texto interno de um documento cadastro no sistema.
No INBOXGED é possível fazer versionamento de documentos, mantendo um registro do que foi alterado e por quem foi alterado cada versão do documento em questão.
No INBOXGED é possível inserir marca d'agua em documento PDF, como forma de insetir marca de sua empresa ou de alguma outra marca d'agua adequada.
Com o INBOXGED você pode inserir senhas nos seus documentos PDF's de forma a garantir mais ainda a segurança de acesso dos documentos inseridos no sistema.
O INBOXGED possibilita mesclar vários PDF's em um único arquivo, criando uma versão nova do documento com os PDF's anteriormente separados.
É possível com o INBOXGED excluir páginas de documentos PDF, mantendo o resto do documento intacto, de forma simples intuitiva e rápida.
Nos planos nuvem disponibilizamos um pacote com números de usuários e espaço de armazenamento. Também podem ser contratados usuários e espaços adicionais de acordo com a necessidade de acada organização.
e entenda melhor como funciona nosso processo de guarda e gerenciamento eletrônico de documentos.