INBOXGED - software para gerenciamento eletrônico de documentos.
Indicação: Todas as Empresas que necessitam consultar de forma rápida seus documentos a fim de tomar decisões importantes.
Sistema intuitivo e descomplicado.
Sistema online, disponível em qualquer lugar.
Controle total sobre o fluxo de documentos da sua empresa.
Diferentes niveis de acesso, rastreabilidade total de eventos.
O INBOXGED é uma solução Web que armazena os dados em nuvem, em infra estrutura Google Cloud Business.
Com o controle do processo do seu dia a dia, poderá customizar os processos se precisar de forma básica.
O processo que referencia documentos e facilita a localização, pode ser customizável da melhor forma para você.
Customize o INBOXGED com a logomarca e cores da sua empresa deixando o layout mais autêntico com o seu negócio.
A redução de insumos e facilidade de armazenamento de dados é uma tendência mundial, otimize seus processos e aumente sua margem de lucro.
Seus dados estão seguros? Sequestros de informações em sistemas tradicionas de armazenamento de dados se tornaram realidade.
Você sabia que encontrar documentos de forma rápida e precisa em um tempo ideal pode economizar um valor significativo a sua empresa?
e entenda melhor como funciona nosso processo de guarda e gerenciamento eletrônico de documentos.