INBOXBRASIL - Organização e Guarda de Documentos.
Não fazemos distinção de clientes, absorvemos acervos de grande porte e acervos pessoais. Entendemos que todos são Clientes potenciais e cada um tem sua importância.
A nossa história começou em 1997. Com planejamento, determinação e atitude, criamos a INBOXBRASIL, pioneira em nosso Estado na guarda e gestão de documentos. Não foi uma tarefa fácil, porém ao longo desses anos podemos afirmar que temos uma confiança mútua com nossos parceiros e colaboradores.
A cada ano, sempre vencemos os desafios e estamos sempre inovando para poder proporcionar o melhor para nossos clientes.
Iniciou-se a INBOX Administração e Guarda de Documentos, em uma casa de aproximadamente 300 m², na cidade de Vila Velha - ES, onde todo o térreo foi transformado em área de armazenagem com estantes de aço compradas em lojas.
Por ser um mercado desconhecido e sendo pioneiro no Estado, começamos a divulgar nosso trabalho e conquistamos nosso primeiro cliente, a BRAZSHIPPING MARÍTIMA, que nos confiou a guarda de toda a sua documentação, iniciando assim nossa história.
Em menos de 01 ano de funcionamento, já tínhamos um Galpão de 1000 m², e compramos nosso primeiro utilitário.
Atualmente temos 4 Galpões em uma área total de 6.200 m², com sede na cidade de Vila Velha | ES, prestando serviços de Gestão Documental sendo Organização, Guarda e digitalização de arquivos e documentos.
e entenda melhor como funciona nosso processo de guarda e gerenciamento eletrônico de documentos.